terça-feira, 4 de maio de 2010

Conto "de Fadas"



É, eu fiz você viver um conto de fadas, com direito a fada madrinha, gnomos, duendes, burros falantes e uma bruxa malvada.
Eu, que me preocupei em chegar em um cavalo branco para que você não tivesse dúvidas de que eu era a pessoa certa. Enquanto você não se preocupou se eu seria engolida pela areia movediça que a bruxa colocou em volta do seu castelo. E pior: ainda me encorajava a atravessá-la mesmo sabendo que seria impossível.
Eu fiz o seu papel. Ou melhor, eu fiz o papel que eu gostaria que você tivesse feito.
Mas ao final, você resolveu que isso tudo não existe. Se sentiu diminuído por ter feito o papel da princesa. E então você reagiu. Pena que não foi comigo, nem por mim.
Só lembre-se de que as bruxas são traiçoeiras. Elas saberão quando você estiver sonhando comigo. E aí então, não vai ter beijo da princesinha aqui, que resolva o seu problema.


Camila Medeiros
[Abril/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário