terça-feira, 18 de maio de 2010

Por quê?



Não precisa ser assim.
Só porque não te amo mais, não significa que não quero o seu bem!
Como vou dizer que alguém que foi tão importante na minha vida, não é mais 'problema' meu? Realmente não é, mas eu ainda sinto como se fosse. Como se eu tivesse falhado.
Isso é ridículo, assim como você e suas atitudes tão pequenas quanto o seu cérebro, por não conseguir entender a importância das palavras, dos gestos, dos atos e, de principalmente, assumi-los.
Eu evolui muito ao tentar te mostrar os caminhos. Uma pena você não ter conseguido trilhá-los pelo fato de eu não estar mais segurando a sua mão.
E então você fez o ato mais inteligente da sua vida: resolveu dar marcha ré.
Se quer estragar a sua vida novamente, problema seu. Só quero que minha indignação conste em ata.
Escreva aí: Ela fez o que pôde, até não aguentar mais. Ela sabe que o amor não se ensina, mas sabe também que, se isso fosse possível, ele não teria capacidade para entender.

Camila Medeiros [Abril/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário