terça-feira, 4 de maio de 2010

Sou Forte



Eu sou forte.
Por mais que eu queira pensar que não sou, eu sou sim. Mas só depois de sobreviver é que a gente reconhece.
Às vezes quase me convenço de que sou fraca, quando lembro que desisti, que abri mão de algo ou alguém.
Pois bem. Agora digo-lhes que é exatamente por isso que sou forte.
Sou forte por ter conseguido escolher a mim ao invés de outra pessoa. Não, não foi fácil. Claro que não. Mas foi preciso. Com o tempo a certeza dessa decisão só se solidifica.
Sou uma fortaleza assim: nas minhas decisões, nos meus princípios, no meu caráter, na minha vida. Sou dura na queda. Mas quem, verdadeiramente conseguir ultrapassar essa barreira, verá que é tudo somente para garantir a segurança de que, lá dentro, a minha fragilidade permanecerá intacta.

Camila Medeiros [Março/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário